27.05.14 - A Descoberta

No dia do meu aniversário (26/05) fui trabalhar e logo depois da primeira aula, estava descendo as escadas e minha pressão caiu. Não era nada novo, eu já estava desmaiando e tendo quedas de pressão bastante nas últimas semanas. Outros professores me acharam sentada na escada, branca e com cara de defunta e me levaram pra uma salinha. Pouco tempo depois minha mãe foi me buscar e eu passei o dia inteiro deitada, porque além disso, estava muito gripada.

A noite o Thiago me buscou, passou na farmácia e comprou um remédio e um teste de gravidez, que eu achei desnecessário porque tinha certeza que não estava grávida, fomos pra casa e dormimos. Acordei louca pra fazer xixi e já aproveitei pra fazer o teste. Não precisei esperar 30 segundos e lá estavam as duas listrinhas.  


Olhei no relógio e eram 2 da manhã. Fiquei chocada. Peguei as instruções do teste pra ter certeza que aquilo não era um "inválido" ou "negativo". Nope. POSITIVO." Fiquei na dúvida se acordava o Thiago ou se esperava pra contar na hora que ele acordasse, mas por fim percebi que eu não ia dormir nada, então era justo ele passar a noite em claro comigo, afinal, metade da responsabilidade é dele.

Escrevi um cartãozinho e coloquei num envelope junto com o teste, respirei  fundo e fui acordar ele as 3 da manhã.

No vídeo (mal gravado) dá pra ver a reação dele! (:

Então é isso! Agora somos 3.  Ganhei o melhor presente de aniversário esse ano, nossa primeira bolinha! 

Um comentário:

  1. Ahh voce é tão lindinha :3 Eu me lembro bem do dia que sua pressão caiu, ficamos bem preocupadas, ainda bem que o motivo é a Bella :D

    ResponderExcluir