08.08.09 - Namoro



Bom, eu e o Thiago nos conhecemos desde pequenos, mas não nos falávamos muito. Eu sempre achei ele lindo, mas ele estava muito ocupado namorando outras menininhas por aí. hahahaha.
No meio de 2007, eu fui para os Estados Unidos e ele foi chamado para servir uma missão de tempo integral em São Paulo (saiba mais). Em maio de 2009 (faltando 2 meses para ele terminar a missão), eu pensei em mandar uma carta para ele.
Depois de pensar muito, sem saber o que escrever, resolvi que não tinha nada a perder e escrevi uma carta. Liguei para o escritório da missão para perguntar o endereço, quanto tempo levava para o missionário receber a carta e tudo o mais. Enfim levei a carta no correio e enviei. Fiz tudo em segredo, porque meu pai sempre quis que eu namorasse com o Thiago e eu dizia que nunca namoraria com ele na minha vida.
No dia seguinte, eu cheguei em casa do trabalho e fui almoçar. Minha mãe olhou pra mim e começou a rir. Corri para o meu quarto imediatamente e comecei a procurar o recibo do correio e o papel com o endereço da missão no lixo. Minha mãe chegou na janela com os dois e disse "é isso que vce ta procurando?". Segundo ela, ela abriu a agenda e os dois caíram de dentro dela. O meu recibo do correio de um centavo e o cartão escrito "Elder Alves" e o endereço da missão. Pronto. A família toda estava sabendo!
O Thiago gostou tanto de receber minha carta que nem se deu o trabalho de responder. E eu fiquei aqui, louca, olhando a caixa de correio diariamente (várias vezes por dia) e NADA.
Viajei e cheguei dia 26 de julho, que era o dia que o Thiago chegaria. Coincientemente, era o dia do aulão do Instituto e ele tinha me falado que estaria lá. No final do aulão, o pessoal estava combinando de ir no cinema e ele me chamou para ir junto.
E assim foi, saímos várias vezes durante alguns dias e o Thiago usou a desculpa mais esfarrapada do mundo pra me ver de novo e deixou um livro comigo. E por aí foi...
Começamos a namorar no sábado, dia 08/08/08 09. E na segunda-feira seguinte a família dele veio aqui e ele "pediu" a permissão do meu pai para namorar comigo.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário